Tuesday, September 05, 2006


E mais um dia de aulas... Estas ficaram mesmo sobrepostas numa hora e em campus diferentes! Boa! :p Ou seja uma perna pra cada lado, Fernando pra Kista, Daniel la teve dir conhecer a espanhola da noite pro main campus e ver de vez em kando uns assuntos de Enterprise Managemente... No meu lado tb tinha gajas! Pois, mas aki elas tem lenços na cabeça, vestem-se com panos e sabem de carago de Sistemas Distribuídos!Dass! Se ficassem era a fazer o comerzinho la para o marido indiano é k parecia mais normal... Mas tb no meio dakela mixelania ja td é normal.
Bem eu (Fer) como cheguei um pco mais cedo, aha como eu gosto da minha caminha! Bem que o Dani teve tempo de chegar a casa, ir as compras, tentar ligar-me... que eu "Ahh tasse mesmo bem!" Bem, se das outraz vezes ele me entrava pelo quarto qua ndo eu tinha acordado a 15 minutos, desta vez foi se não tivesse entrado pelo quarto dentro bem que ainda ficava mais um bocado! :)
E pronto, a tarde foi muito produtiva, as 6 fomos comprar o router e a noite ainda se passou por uma festarola no KTH, onde ate nos pediam identificação, mas ou ja tava a ficar morto (às 10 da noite!) ou tava mm fraco... o pessoal so tava la pra enfrascar mm! Mas o segurança la estava outra x em forte com os clickers da axe :D Mt bom desta vez até tinha 2, um para contar o pessoal a sair e outro para contar o pessoal que entrava! E a foto não faltou é claro :D Mais valeu termos voltado passado nem uma hora com o pessoal tuga e dormir mais um pco... e pronto, o dani como n dormiu ja ta ali todo aterrado, é mlhr fazer o mm... Asta!

1 Comments:

At 11:28 PM, Anonymous Anonymous said...

maninho,
sei k é duro essas aulas de acordar cedinho e deitar tarde,mas nem tudo é passeio
Só para dizer que temos saudades da tua carinha larocas e já colocavam mais umas fotos no blog
bjinhos

 

Post a Comment

<< Home

Newer Posts     Older Posts