Tuesday, October 10, 2006

E depois de duas semanas no forno (em tópcos) la sai esta blogada. E porquê? Porque foi exactamente nesta segunda feira que começaras as duas semanas negras do periodo.

October 9th, 2006 - Segunda Feira
Tudo comecou simplemente com mais um dia de dormidela e com tal ja está o daniel aki no meu karto. Mas ainda é cedo e ele a dizer k é tarde. K se passa? Ok, td be k nem todas as pessoas olham pras horas da mesma maneira :p mas aki o problema era mesmo dos relógios. O meu tava meia hora atrasado enkto que o dele quase outro tanto adiantado
Topicos para lembrar:
Almoço e tal vamos pra Xista comecar a estudar pra Sistemas distribuídos com algum pessoal.
Depois ca vem a nossa real aula de sueco para aumentar a fome e ponto, la tivemos que fazer ma lasanha potentassa (sim, a do LIDL) e inxar meio kilo pra cada um. Pronto, tabem que da outra vez la foi cada embalagem pra cada um mas tb n é preciso tanto...

October 8th, 2006 - Domingo
Eia pah, este foi dakeles dias k me (Fernando) deu o xtrelico e bota fazer limpezas! teve de ser! E kd tem de ser é a sério, pra compensar os dias todos k não se faz (diga-se desde que cá cheguei :p ).
Toca a arrumar roupa, livros, tralhas e tirar mesas, cadeiras e tal que o chao tem de ficar livre pra se passar a vassourinha! Bem eu axo k se pesasse o pó que entrou pro caixote do lixo, mais que o dinheiro pesava de certeza. :p
Depois de passagem pla casa do Dani, notamos que a fita cola, pra colar os posters, tinha acabado. Vamos comprar. Vamos ao ICA, vamos ao Coop, xiça so vendem aos packs com la o desenrolador ou kê e mais caro k sei la.. Vamos masé ao LIDL e até vemos como akilo é.
Maravilha, ja nos sentiamos no Continente a fazer compras e a deitar coisas pro carro (mas com mais cuidado que aki kem ximpa ja não é o chefe). Mas venha pizza, lasanha, os primeiros yogurtes na suecia e entre os demais(como uns chocolates por 69cent e as latas de cidra) a fita-cola! :) Ainda trouxe super cola pras minhas sapatilhas k tavam a precisar mesmo.
E pronto, em casa la tivemos cenas pra fazer e esta foi mm a vez em k, eu ja desco e coisa e tal passado duas horas tou eu a ir pra casa do Daniel. O tempo é mesmo relativo :)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Newer Posts     Older Posts