Friday, November 24, 2006


Sexta feira não foi dia 13 mas foi mesmo um dia de azar :P
Como sempre uns trabalhitos de tarde e depois toca a ir para o WorkShop de capoeira com o Mestre Peixinho por cá, passado 20 seg dps de entrar na roda desloquei o ombro ai ai :S Dps o pessoal lá a dizer xi eu é k percebo disto senta-te aí na cadeira e pera aí que vou pôr-te isto no sítio, 1...2...3.... AAAAAAAAHHHHHH dps tentava outro deita-te aí no banco 1...2... AAAAAAAAHHHHHH e ao fim de tantos AAAAAAAHHHHHH fui mesmo para o hospital.... Toca a desmarcar a janta e a festa da noite :(
Diga-se de passagem que as enfermeiras suecas são bem simpáticas :D Mandaram-me painkiller dps chegou lá o médico a falar Inglês comigo mas com um sotque russo ou sei lá bem o quê, que eu perguntei-lhe, "Could you speak english?" e ele só me respondeu: "I'm trying..." :D Bem eu mal percebia o inglês dele mas o importante é que me pôs aquilo no sítio e dps não me lembro bem do que aconteceu porque adormeci. Bem ao acordar ainda todo drogado lembrei-me, tho k pôr isto no blog, toca a tirar foto, já não tava la a enfermeira foi pena...
Agora nos próximos tempos vai ser o Fernando a cozinhar pq eu não posso mesmo fazer esforço :P !!!! E tho k andar com esta cena no braço uns tempos....

Qt ao Fernando nao sei o que se passou escreve aqui :P
E ca vai a parte deste lado. Não se esteve com enfermeiras mas depois do jantar em casa do Nicolau, que contou com umas pizzas à maneira, demos uma saltada pro meio das malucas :) lol, gozo... Passámos por casa do Pedro Sanchez que fazia anos mas depois tivémos de sair para carimbar no Brezelii a tempo... Akilo era uma noite especial, havia desfile... mas ainda fomos até ao Blue Moon bar ver como estava, e sacar outro carimbo ;)
Pelas 11 voltamos então para ver o desfile e por lá ficámos... Foi mais uma noite engraçada mas quem apreciou mesmo foi o Nicolau mas isso n entra aqui :)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Newer Posts     Older Posts