Friday, October 13, 2006

Na 6a fizemos mais uma sessão em Kista, esta foi a última graças a DEUS! É que aquilo não tava a render lá muito... Depois de jantar fomos até à residencia onde tavam os Suiços beber uns copitos com eles... Seguimos depois para a Disco para eles conhecerem a noite de Estocolmo um pouco melhor, e até houve quem conheceu muito mais do que isso :D


October 12th, 2006 - Quinta feira - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Na quinta depois de mais uma sessão em Kista, chegamos a casa e eu tinha uma chamada de Marc Richard no meu (Daniel) telemóvel. Depois da chamada vi que também tinha uma sms a dizer que tava em Estocolmo!!! Bem caga no estudo e na preparação para o dia seguinte vou ja convidar estes gajos a jantar em minha casa :D Vieram ca uns amigos meus da Suiça que já não me lembrava de os ver, 4 anos é muito tempo!!!!
Fizemos aí uma janta a patrão :D Marc Gabella a pris sa chiée e os outros também!!! La lhes fizemos provar a "puta deita-te" da queima :P Bem estes gajos mudaram muito, tao mt mais bebedos :D E la fomos nós sair até a cidade... Corremos aí uns barzitos e viemos xonar.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Newer Posts     Older Posts