Saturday, November 25, 2006


Hoje acordei (Daniel) cedinho praí as 14h da tarde :D
Fiz o almoço lá como pude só com um braço :D Dps o Fernando la acordou e fez o seu prato.
A seguir fui até ao workshop de capoeira agradecer a senhora que me foi levar ao hospital e aí soube da real história, pq ter adormecido no hospital qd já tinha o braço direito não fazia mt sentido. Pois bem deram-me tt painkiller que adormeci mesmo e dps parece que foram preciso 3 médicos para me pôr o ombro direito pq nenhum deles conseguia. Bem mas lá com a força toda e passado 2horas e meia conseguiram pôr aquilo no sítio :D Ainda parece k acordei a meio, sentei-me, mas passado 2 seg caí outra vez para trás e k tava sempre a pôr o aparelho de medir as pulsações na boca :P Aquilo devia ter um sabor fixe não sei :P

A seguir qd voltei para casa fizemos as sobras do bacalhau que tínhamos com natas e fomos para a festa do Ricardo em Lappis, cantamos a mariluzinha e dps fomos todos de bike para o berzelii! :D

1 Comments:

At 11:39 PM, Anonymous Anonymous said...

boas em que faculade é que voçes andavam no porto e já agora em que curso frequentam ai na suecia , é que eu não consegui encontrar essa informação aki no vosso blog!
abraço miguel

 

Post a Comment

<< Home

Newer Posts     Older Posts