Friday, December 22, 2006


E depois da viagem começam as visitas despedida... :(
Na quarta feira, depois de chegar todo roto do cruzeiro, chego a casa do Daniel e la estava ele a ver um filmezinho. O dia anterior pra ele tb tinha sido muito preenchido com o jantar e a despedida do Antoine... fica aqui o espaço para detalhes. obrigada por te levantares as 9 pra me levares o saco ao Ricardo! :)
Depois jantou-se ainda foi la a sonia comer um pouco de gelado pk vai 6ª embora...
A noite, estavamos pra ir a Nimble mas acabamos por sair em Ostermalstorg, (pra ver onde as 4 meninas do brezelii iam:). La descobrimos uma disco da moda mas andou-se a dar umas voltas pela zona e a tirar umas fotos... Depois já ficou tarde po metro para TekniskaHögskolan e la fomos numa última visita ao nosso sitio B: Sturehof! :) Mas não ficámos até muito tarde que o dia seguinte era importante...

Na Quinta - feira acordamos cedo para visitar Tekniska Museet, Etnografiska e Sjöhistoriska (museu da cência, da etnografia e história naval). O primeiro estava bastante interessante, se bem que talvez até extenso demais no que toca à exposição sobre a exploração minéria. Nos outros dois não se ficou mais que meia hora, foi mesmo um apanhado, mas ainda fomos privilegiados com uma vista da cidade sobre o rio, com um toque de neve.

Depois despachámos porque ainda queríamos passar pelo jardim do palácio real mas infelizmente só abre de verão. :(
Depois aproveitamos e fomos a uma compras na feira de Natal em Gamla Stan e dp na Sergels Torg.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Newer Posts     Older Posts