Thursday, December 07, 2006


Terça feira-------
Dia de trabalho. Resumos de Agentes e projecto a noite enkto o Daniel adiantava PIP.

Quarta-feira------
Acordamos com preguiça e fomos almocar ao Mc:p La fui eu provar um Big Tasty mas além de esperar montes de tempo tinha um pouco de molhos a mais..
Depois fui devolver um SL card a uma Sra que o tinha perdido. Ja tinha uma certa idade mas era tda simpática, ate me ofereceu um porta chaves de recompensa e uns vasos k estão aki em casa a tornar o ambiente mais agradável :) Depois la fui eu comprar um SL card pra mim :p nas maquinetas.
A noite, além de por o DFPlayer a tocar la tivémos de trabalhar para terminar PIP, o k n foi fácil e durou "um pouco". Nestes dias o sono deu cá uma volta!

Quinta-feira - - - - - - -
Depois de acordar todo recesso as 10:30 da manha chego ao quarto do Daniel "Xi... tas ca com uns olhos.." so para ficarem a saber íamos ter a apresentação do trabalho à tarde. Uma pizza po forno (um fio de azeite fica mm à patrão) e toca a despachar. até correu porreiro, pensamos... :)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Newer Posts     Older Posts