Friday, October 20, 2006

Quinta Feira ta a cordar cedinho que vai haver exame!
Sistemas Distribuídos é k rula! O 5 era só pra génios! :p Deixa la ver se nao erramos mais de 8 escolhas...
Depois dos exames so me apetece comer, so me apetece comer, so me apetece comer, so me apetecer comer.... Ooooohhhhhhhhhhhhh!!!!!!!! so me apetece comer, so me apetece comer, so me apetecer comer.... :)

Na sexta feira lá tivémos a apresentação de Industrial Management, que não foi mt fácil pros dois mas pronto, vamos la ver isso.
À tarde.. txchnen! Mega Ultra Sessão de lavandaria! Isto de andar com o tempo ocupado em trabalhos não é grande coisa. Akilo é k foi meter prá makina! 2 makinas de roupa à pinha pra mim (fernando) e o Daniel axo k fez umas três tb pra separar umas roupas :p Ta a lavar fresquinho! Detergente quanto baste que isto tem que ficar cheiroso! :p
A noite tivemos um convite do bruno pra jantar la em casa dele.
O jantar estava bem bom e depois ainda aprendemos ums canções em sueco para brindes e lá tivemos de ensinar a nossa imaculada Sra dos pasteis ao pessoal. Aqui estão os produtos.
Depois ainda botamos até uma festa brasileira que houve.

1 Comments:

At 4:14 PM, Anonymous Anonymous said...

então, olha bom apetite, k te preste

 

Post a Comment

<< Home

Newer Posts     Older Posts