Friday, November 03, 2006


Hoje tentamos ver os museus mais o IVO, mas a parte de acordar as 15h da tarde, não deu mesmo com nada... Ja estavam a fechar quando chegamos a cidade. O Fernando e o Ivo tiveram a visitar um pouco a cidade e eu fui-me informar de como fazer para ir fazer snowboard. Ao vir para casa encontrei uma coleccionadora de ratos no comboio, até tinha ratos nas mangas!

Ao chegar a casa passei pelo Internet Café :D O Ninja estreou-se com sucesso no seu primeiro corte de cabelo!!!
Eu acho que vou de propósito a Lisboa para o ano para ele me cortar o cabelo :P Estava um pouco assustado, como podem ver na foto, mas correu bem ;) Para a sua primeira vez, PARABÉNS!!!

Depois fizemos umas fornadas de pizza com o Bruno , Nicolau, Ivo. Fernando e Daniel e botamos seguido para o Berzelli com mais pessoal, mas como sempre portugueses atrasados.... Não deu para entrar antes das 23h portanto fomos então para o Sturehof. Aquilo também não estava no auge portanto fomos ao Sture compagny que ate tava fixe e parece que tava la uma loira do big brother que se fartava de fazer umas coisas para na TV (loira da foto) :P Curtimos la um pouco e depois infiltramo-nos na discoteca de baixo. Até foi porreiro, tiramos lá umas fotos mt engraçadas :D Depois ao vir embora quisemos subir outra vez para levantar os casacos mas já tava fechado. A sorte é que vieram para a disco de baixo, bem depois voltamos para casa, tomar o chazinho e cama.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Newer Posts     Older Posts