Friday, October 27, 2006

De segunda a quinta foram dias pro sossego... Ah carago k ja fazia falta uns dias na paz.
Não vamos fazer grande relato por isso fica aki tudo juntinho neste post.

Segunda foi o dia que viémos de Tallin e lá tivémos de nos separamos da Vitória. Mas para voltarmos as nossas mansões tivemos que arranjar um eskema que os nossos SL cards (passes) tinham passado a validade. Bota pro autocarro com a confiança toda, mostra passe caducado sempre por la fora enkto uma mukherzinha comprava bilhete e ta bom! :p Mas em Gardet, ao mudar po metro como se faz pra passar as cancelas? Lol, vai mesmo uma passagem por cima meio à bruta com mochilas e tudo... Mas aqui eles não são tão rigorosos, desde que o pica não venha não ha problema.:p
E pela perimeira vez não temos aula de sueco à segunda :) Então estão mesmo a ver... ainda me aguentei um pouco pra fazer o almoço, comer e mais coisa menos coisa la veu eu ver se o meus lençois continuam maciinhos :)... O Daniel andou a fazer n sei o quê (acrescenta..) e antes dir po treino ainda me acordou. Depois fui eu k fiz pouco até o Daniel chegar e bem k ja vinha jantadinho de casa do bruno e eu bota fazer uns ovos mexidos com massinha a uma da manha :p


A terça feira rendeu muito!:p Depois de almoco fomos comprar as coisas pro jantar. Do SystemBolaget venha o verdadeio vinho português: Um Dão e outro do Alentejo :) pra todo o gosto. Depois ficámos com a dúvida do que faríamos pra jantar, lasanha ou pizza? Fomos ao coop e arranjou-se a massa pra lasanha. Depois ainda se procurou molho de béchamel mas pois, tá keto... Ainda comprámos um molhinho de queijo. Só sei k o daniel la mistirou akilo com um bechamel caseiro e ficou bem bom. Depois, pessoal pra cozinha e camada sobre camada la saíu uma lasanha a patrão. =) A Sonia ainda nos ensinou a fazer akela sobremesa maravilha e depois o Antoine e a Margit juntaram-se e jantámos todos. Maravilha, soube mesmo bem! :) Depois umas cartinhas acompanhadas de um Vana-Talin e a noite passou-se bem... Ha que repetir! :D

Quarta foi akele dia:p Credo, isto de acordar as 4:30 da tarde n rende. O daniel bem que ja tinha almocado a montes de tempo... Eu la fiz um lanche e fomos ver se tratavamos do migration, mas a biblioteca daki estava fechada e fomos antes as compras ao Hemköp. Nada mau, um supermecado grandinho em perto. Em casa foi jantar e fazer pouco mais.. Uns blogs e tal e vamos masé dormir... e Sono??? :p

Quinta!! Ufaa.. bem la tive de acordar com despertador ao meio dia que o ritmo ja ia de mal a pior. Desta vez ainda me dei ao trabalho de um arrozinho com tomate com Hamburger :)
A tarde foi pra fazer trabalhinhos de sueco que isto os próximos dias vão ser bem preenchidinhos com visitas dos migalhaços tugas! Hehe. Depois isto vai ter mais notícias... :)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Newer Posts     Older Posts