Sunday, December 24, 2006

Hoje fizemos o almoço e o jantar as 10h da manhã, pusemos nos tupperware e prontos para ir embora. La fui entregar a chave ao KTH momento mt triste do dia =( Ainda tive que pagar a viagem de volta :S De seguida apanhamos o autocarro para Skavsta. Comemos o franguinho com cheirinho a caril dentro do autocarro, não sei se as pessoas que estavam lá se queriam queixar do cheiro, mas eu pessoalmente tava a gostar mt mm :)
O Fernando mesmo mandando cenas pelo Ze, pelo Ivo, 20kg pelo Ricardo e deixando alguma roupa em casa do Risota, tinha que passar de peso :P La a menina disse nos que era peso a mais e tivemos que reduzir. Pusemos as sapatilhas do Fernando e outras cenas na minha mochila e dps o ele la teve que se despedir de um saquito do hemkop c uma roupinha la dentro. Pode ser que em Janeiro apareça! Acertamos as duas malas a 15.9 kg cada uma, e assim la passamos! E de resto o Fernando foi quentinho com dois casacos e 3 camisolas, e eu ainda vesti uma camisola dele :P
O voo correu mt bem, sem atrasos tudo na boa :D
Dps chagados a Londres as 17h da tarde pensámos, pq não ir visitar Londres! Deixamos as malas no Left luggage a 4£75 cada uma e apanhamos o comboio até Londres por 16£ ida e volta.
Todos felizes da vida em Londres íamos sendo atropelados para aí 5x na mesma tarde. Porra isto de conduzir à esquerda não da com nada!!! Uma pessoa tá habitada a olhar para a esquerda para ver se vêm carros e ah e tal não vem nada e dps aiiii k esta passou mesmo rentinha :P
Parecíamos putos a ver os autocarros vermelhos e os taxis, hehe é mesmo como nos filmes. Vimos o TowerBridge e dps fizemos alta caminhada ao longo do rio Thames até ao Big Ben, mas que corrida!!! Só tinhamos 3 horas para estar na cidade mas rendeu bem :P Fartámo-nos mesmo de andar e correr, aidna vimos uma casa chamada nando's, uma casa portuguesa com certeza :D
Uma x no big beng apanhãmos o verdadeiro metro. sim aquele metro de Londres :D, para voltar para a estação! 3£ o bilhete xissa!!! Mas lá teve que ser senão não voltávemos a tempo! Ainda nos vimos um pouuuuco fdds para dar c a estação, pq n saímos bem lá. E aquelas ruas, huuummmm mt sinistras :P Pouca gente, mt calmo, calmo demais para o nosso gosto... Nada a ver com Estocolmo em que é calmo mas vê-se loiras de mini saia a andar sozinhas de bicicleta às 3h da manhã, dá outro espírito de confiança :D Pois as loiras deixaram-nos mesmo =( Sentimos ca uma saudades aiai, enfim vamos ter que nos habituar outra x...
Agora estamos no aeroporto de Stansted preparados para mais uma noitezinha... ainda tentamos descandar um pouco mas graças a esta rapariga ficamos despertos a noite qs toda, o objectivo era tirar-lhe o tamanho das cuecas c/ resolução de 6MP, o melhor que conseguimos obter foi um 31...
Depois ainda encontramos malta tuga do Porto que trabalhava em Inglaterra, aquele estilo "ó mano" mas deu pra queimar um pouco o tempo e saber como funciona +/- o sistema por estes lados..
E agr vamos é compor as malas e estar atentos ao painel que amanha Santiago nos espera :D